Pesquisa personalizada

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Colabore com a Coleta de Lixo!


Ontem pela manhã (15/10/09) eu me deparei com uma cena que muito me agradou, estava eu seguindo pela Rua Canal quando, na esquina com a Rua Nova Divinéia, um carro de som anunciava que a coleta do lixo naquela comunidade estava sendo realizada diariamente e que a comunidade só precisava colocar o lixo pra fora 01 hora antes do horário do carro passar.
Conversando com algumas pessoas de localidades diferentes em Prazeres e Cajueiro Seco eu pude constatar que a coleta de lixo vem sendo realizada diariamente em várias ruas nesses locais, então pessoal se a prefeitura está fazendo a parte dela, não nos custa fazer a nossa e seguir a orientação da prefeitura, é fácil, primeiro você vai observar quais são os dias em que está acontecendo a coleta do lixo na sua rua, depois você observa o horário, então depois disso você só põe o lixo pra fora momentos antes do carro de coleta passar.
Feito isso você evita que animais soltos nas ruas rasguem e espalhem seu lixo o que dificulta a coleta e contribui para a proliferação de roedores e insetos, além disso dê preferência a manter o seu lixo acondicionado em recipientes fechados, isso evita a proliferação de insetos e roedores no seu quintal. Outra coisa, se a coleta do lixo não está acontecendo de forma regular na sua comunidade denuncie, seja aqui no blog ( veja como no link: http://jaboataovive.blogspot.com/2009/10/mande-sua-postagem_15.html ) , seja no site da prefeitura, seja nos veículos oficiais de imprensa, mas não se cale! coleta regular do lixo é um direito seu é seu dever exigi-lo!

3 comentários:

  1. INFELIZMENTE A COLETA DE LIXO DE JABOATÃO DOS GUARARAPES NA RUA ESTRADA DA LINHA VELHA DA MURIBECA CEP54325720, EM GUARARAPES, NÃO ESTA SENDO FEITA,OS CAMINHÕES TEM GPS, CONTUDO BASTA ENTRAR SEM IR ADIANTE NA RUA E O GPS MOSTRA COMO SI O CAMINHÃO TIVESSE FEITO A COLETA. PAGAMOS PELO SERVIÇO DE COLETA DE LIXO, PORÉM NÃO RECEBEMOS O BENIFICIO. ESPERO QUE RESOLVAM O PROBLEMA!!!

    ResponderExcluir
  2. INFELIZMENTE A COLETA DE LIXO DE JABOATÃO DOS GUARARAPES NA RUA ESTRADA DA LINHA VELHA DA MURIBECA CEP54325720, EM GUARARAPES, NÃO ESTA SENDO FEITA,OS CAMINHÕES TEM GPS, CONTUDO BASTA ENTRAR SEM IR ADIANTE NA RUA E O GPS MOSTRA COMO SI O CAMINHÃO TIVESSE FEITO A COLETA. PAGAMOS PELO SERVIÇO DE COLETA DE LIXO, PORÉM NÃO RECEBEMOS O BENIFICIO. ESPERO QUE RESOLVAM O PROBLEMA!!!

    ResponderExcluir
  3. INFELIZMENTE A COLETA DE LIXO DE JABOATÃO DOS GUARARAPES NA RUA ESTRADA DA LINHA VELHA DA MURIBECA CEP54325720, EM GUARARAPES, NÃO ESTA SENDO FEITA,OS CAMINHÕES TEM GPS, CONTUDO BASTA ENTRAR SEM IR ADIANTE NA RUA E O GPS MOSTRA COMO SI O CAMINHÃO TIVESSE FEITO A COLETA. PAGAMOS PELO SERVIÇO DE COLETA DE LIXO, PORÉM NÃO RECEBEMOS O BENIFICIO. ESPERO QUE RESOLVAM O PROBLEMA!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...