Pesquisa personalizada

sábado, 20 de março de 2010

Estado seleciona OS para administrar UPA em Jaboatão

Fonte: Site do Fisepe, acesso em 20/03/2010.

A Secretaria Estadual de Saúde - SES está selecionando a Organização Social - OS que administrará a Unidade de Pronto Atendimento - UPA do Curado, em Jaboatão dos Guararapes, com inauguração prevista para maio. A participação está aberta a entidades jurídicas de direito privado e sem fins lucrativos. O processo de seleção pública foi autorizado pelo vice-governador e secretário de Saúde, João Lyra Neto.

O edital de seleção está disponível na Gerência de Licitação da SES, na sede do órgão (praça Oswaldo Cruz, S/N, Boa Vista), onde os concorrentes podem retirar uma cópia. As propostas serão abertas no dia 15 de abril de 2010, às 9h, na sala de reuniões da Secretaria de Saúde. Mais informações pelos fones 3181-6003/6008.

A Organização Social que for selecionada vai assinar o contrato por um ano e receberá um teto anual de R$ 10,3 milhões para gerir os serviços. A entidade terá a missão de administrar toda a estrutura física, os equipamentos e os recursos humanos da UPA, que funcionará 24 horas por dia. A organização também será avaliada trimestralmente pela SES e terá que cumprir metas quantitativas e qualitativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...