Pesquisa personalizada

segunda-feira, 15 de março de 2010

Jaboatão Inicia Obras de Contenção em Áreas de Morro.

Fonte: Site da Prefeitura de Jaboatão, acesso em 15/03/2010.
O Governo Municipal está investindo cerca de R$ 5 milhões em seis áreas que apresentavam risco de deslizamentos e poderiam causar acidentes fatais. Em Santo Aleixo, a Prefeitura está investindo R$1,5 milhão para a estabilização da encosta da Rua Samuel Campelo, iniciada desde 26 de outubro e que já está em estágio avançado. Estão sendo construídos muros de arrimo, drenagem, contenção de encostas em alvenaria armada e será realizada regularização de taludes.
O prefeito Elias Gomes vistoriou as principais intervenções na área de contenção de morros e encostas que estão sendo executadas em Jaboatão, acompanhado do secretário Vavá Rufino e de técnicos da Secretaria de Obras e Manutenção, e fez questão de ressaltar os critérios de segurança que estão sendo aplicados às obras e mostrou à população alguns muros de arrimo construídos de forma errada.
Ainda segundo o prefeito Elias Gomes, diversos projetos foram entregues ao Governo Federal para buscar mais recursos, mas que até agora todas as intervenções estão sendo executadas com recursos do Tesouro Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...