Pesquisa personalizada

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Inscrição Para as Escolas Técnicas Estaduais 2010.

Fonte: Fundação Apolônio Sales, acesso em 19/07/2010.
As escolas técnicas estaduais estão com inscrições abertas para seu vestibular desde o dia 13/07/2010, os cursos oferecidos pela Secretaria de Educação são gratuitos. São 3.094 vagas, distribuídas em 26 cursos técnicos, como: rede de computadores, comércio, hospedagem, logística, enfermagem, jogos digitais, mecatrônica, segurança no trabalho, design de interiores, agropecuária, lavanderia industrial, entre outros.
As inscrições seguem até dia 30 de julho, sendo efetuadas exclusivamente pelo site www.fadurpe.com.br/seduc2010. O candidato deverá preencher o formulário eletrônico no qual deve informar o número do CPF, identidade, endereço completo e e-mail para contato. A taxa de inscrição custa R$ 15. Podem concorrer jovens que concluíram o ensino médio em escolas públicas ou privadas, e para alguns cursos, estudantes que estejam matriculados no segundo ou terceiro ano do ensino médio. Pessoas inscritas no cadastro único para programas sociais podem pedir a isenção. Bem como, 80% das vagas serão destinadas aos alunos oriundos de escolas públicas.
Os cursos são para 13 escolas técnicas em todo o Estado, dois centros tecnológicos de Educação Profissional e também na escola de referência Cícero Dias.
As provaras acontecerão no dia 15 de agosto e as aulas já começam no dia 30 de agosto.

3 comentários:

  1. meu nome é robson e mi escrevir para o centro tecnológico para logítica e estou muito ansiozo para as provas

    ResponderExcluir
  2. oi me inscrevi para rede de computadores na etmac
    estou muito anciosa com a prova gostaria de saber se alguem pode me dizer se a prova é muito dificill, pois é assunto pra caramba...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...