Pesquisa personalizada

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Prefeitura com Você em Socorro

Fonte: Prefeitura de Jaboatão, acesso em 29/07/10.

O Programa da prefeitura municipal de Jaboatão "Prefeitura com Você" visita neste sábado (31/07/10) a comunidade do Socorro, na Regional Jaboatão Centro. O programa atua nas localidades com o objetivo de diminuir a distância entre os jaboatanenses e os serviços de saúde e cidadania oferecidos pela gestão. A novidade desta edição é a parceria com o projeto Criança Esperança, que estará presente durante toda a ação. A sede da gestão será deslocada durante um dia para a Praça Floriano e para o 14º Batalhão de Infantaria Motorizado.
O prefeito Elias Gomes e sua equipe de governo irão visitar os principais pontos do bairro conversando com moradores e comerciantes. Além disso, a população terá acesso a serviços como aferição de pressão, teste de glicose, orientação jurídica, palestras e orientações sobre saúde bucal, atendimento ao Procon e Agência do Trabalho, emissão de documentos como certidão de nascimento e carteira de trabalho, cadastramento do Bolsa Família e oficinas de pintura. Ao fim da tarde, o prefeito conversa com as pessoas em uma plenária popular, onde será mostrado o que já foi realizado no município, sendo discutidas também, com os jaboatanenses, as prioridades a serem executadas em Socorro.
Para o gerente da Regional Jaboatão Centro, o pastor Carlos Novaes, esta é uma grande oportunidade das pessoas obterem diversos serviços com acesso rápido e sem burocracia. “Por se tratar de uma comunidade muito carente é complicado para as pessoas conseguirem estes serviços normalmente. Chegaremos até elas e não haverá dificuldade alguma”, afirma Novaes. Ele explica que o bairro foi muito esquecido em gestões anteriores e no atual governo o prefeito Elias Gomes está dando ênfase, principalmente em obras para recuperar ruas e escadarias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...