Pesquisa personalizada

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Jaboatão abre inscrições para o ProJovem Adolescente


A Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes está com inscrições abertas para o ProJovem Adolescente. Serão oferecidas um total de 450 vagas, 300 destas destinadas a comunidade da Muribeca, e 150 direcionadas ao bairro do Curado. Participam do programa moradores destas localidades, entre 15 a 17 anos que estejam matriculados na escola, e que recebam auxílio do Bolsa Família e Bolsa Jovem. Para realizar a inscrição, é necessário que o estudante apresente uma declaração escolar, carteira de identidade, CPF e NIS dele e do responsável, além do cartão Bolsa Família e extrato bancário do recebimento do Bolsa Família. As inscrições podem ser realizadas até o dia (15/06) para os alunos residentes na Muribeca e até o dia (19/06) para os estudantes do Curado.

Para o coordenador do ProJovem em Jaboatão, João Batista Jr, a expectativa é de que o programa desenvolva um trabalho qualitativo com estes jovens. “Espero que haja um fortalecimento na educação do município para estimular nos jovens o desenvolver cultural, esportivo e, sobretudo cidadão”, finaliza.

As inscrições podem ser feitas nos seguintes endereços:


MURIBECA



  • Associação de Moradores de Marcos Freire - Rua Luiz Barbalho, 112;


  • Conselho de Moradores de Marcos Freire - Av. Barreto de Menezes, 115;


  • Escola Valdomiro Vieira de Albuquerque - Vila dos Palmares, Muribeca;


  • Centro de Saúde Alternativa de Muribeca - Rua 4, Quadra 1, 200 Contato: Karlla (coordenadora do CRAS 4) 3368-2749 .

CURADO




  • CRAS 3 - Centro Regional de Assistência Social no Curado 2 - Rua José de Alencar, 82 .

Fonte: http://www.jaboatao.pe.gov.br/

4 comentários:

  1. acho que é um grande passo para jaboatao

    ResponderExcluir
  2. como faço pra me ecrever pela internet.

    ResponderExcluir
  3. TAMBÉM TEM QUE BENEFICIAR OS JOVENS QUE MORAM EM JABOATÃO CENTRO NÃO SÓ OS DE MURIBICA E CURADO. QUANDO VAI SER AS ESCRIÇÕES PARA ESSES JOVENS.

    ResponderExcluir
  4. Pq ñ existe nenhuma escola com o ensino projovem aqui em dois carneiros? pois somos uma comunidade carente e precisamos, ou mesmo perto! curado é muito distante, e depois pra que tantos requisitos, tem q ser até 17? pq Recife é até 18 anos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...