Pesquisa personalizada

terça-feira, 5 de julho de 2011

Bilhetagem Eletrônica Em Jaboatão

Fonte: Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, acesso em 05/07/2011. 
Em março de 2010 divulgamos aqui no blog a assinatura de um convênio para a implantação da bilhetagem eletrônica no município, de lá pra cá pouca coisa andou em relação a esse assunto, apenas alguns veículos estão com o sistema de bilhetagem em fase de testes, e a maioria dos usuários do  transporte público alternativo de Jaboatão continuam sem poder utilizar o seu cartão VEM. 
Hoje, porém, mais uma vez a prefeitura divulga que assinará um convênio para a efetivação do sistema de bilhetagem eletrônica, desta vez com o Banco do Nordeste do Brasil (BNB), a solenidade será realizada hoje (05/07/11) às 17h, no Palácio da Batalha, sede da prefeitura. O valor do convênio é de R$ 20 milhões, destinados à aquisição de equipamentos e contratação de serviços para a efetivação do sistema de  bilhetagem, e ainda para renovação da frota de veículos.
 Então será que o VEM agora vem?

5 comentários:

  1. Tomara né?! Faz tempo que necessitamos do VEM. Afinal o sistema de transporte dessa cidade não EXISTE!!!!! O número de ônibus é muitíssimo inferior a demanda, a qualidade então ... quebrados, sujos. Os horários não são cumpridos e não é por causa dos engarrafamentos que isso não acontece. Sinceramente estamos cansados de, pelo menos onde moro no Conj.Marcos Freire, termos de esperar quarenta minutos por um ônibus e ter que descer na Estação do Metrô porque não vai dar tempo de chegar no trabalho na hora. Ou pegar, transporte alternativo, pagando em dinheiro e um metrô porque não tem ônibus para atender a população. Sinceramente ... ... já começo a acreditar na teoria da conspiração.
    Um beijo e obrigada por me responde sobre as calçadas. A que te falei fica na rua principal e é muito movimentada.
    bj bj bj

    ResponderExcluir
  2. Rita. Hoje pela manhã precisei pegar um transporte alternativo, ele tinha o adesivo de que o sistema de bilhetagem eletrônica está em teste, mas quando perguntei ao cobrador se ele recebia o VEM, e para minha surpresa fui informado que em NENHUM coletivo está operando o sistema de bilhetagem.

    ResponderExcluir
  3. Acho que até agosto (de Deus hehehe) teremos o VEM nos transportes alternativos, transpostes estes que a cada dia tem menos assentos e mais espaço para passageiros em pé (o que faz com caiba sempre mais "bonecos" - é assim que eles se referem aos passageiros).

    ResponderExcluir
  4. peço ajuda a prefeitua de jaboatão,pois as calçadas são tomada pelos comerciantes,principalmente os mercados que poem seu carrinhos nas calçadas, tbm os caminhões que tomam conta das ruas,impedindo a passagem dos coletivos onde estar a fiscalização,esse lugar é marcos freire,local esquecido pelas altoridades que deveria ver isso,pos só em tempo de eleições os vemos por aqui sacanagem pura! abri o olho prefeito elias gomes.

    ResponderExcluir
  5. caramba tem que ser aprovado minha queixa, então só sera aprovado se falar que ta tudo bem é?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...