Pesquisa personalizada

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Parcerias

A nossa lista de parceiros está aumentando, e agora estamos com um parceiro legal que partilha da mesma preocupação do nosso blog, porém concentrado num ponto bastante interessante de Jaboatão que é a Lagoa Olho d'Água, conhecida antigamente como Lagoa do Náutico e Lagoa das Garças, ela possui cerca de 375 hectares de espelho d'água, ou seja, é a maior lagoa em área urbana do país, sendo duas vezes maior que a Lagoa Rodrigos de Freitas no Rio de Janeiro, além de ser rodeada por comunidades bastante interessante e carente como Dom Hélder, Jardim Prazeres, Lagoa das Garças ( já visitei e achei o povo de lá muito legal, porém com serios problemas sociais ) e outras.
O blog se preocupa não só com a questão social que envolve a Lagoa e áreas próximas, mas também com a questão ambiental. Portanto o Blog Lagoa Olho d'Água é um blog que vale a pena visitar.
O link para o blog já esta na nossa lista de parceiros junto com os link para o blog do curso de gestão portuária da Faculdade Metropolitana, o dos blogs da turma de gestão porutária, os blogs Tecnoport e Âncora. Vale à pena conferir todos eles.

Um comentário:

  1. Parabéns pelo seu blog também e obrigado pela força! Juntos nós vamos longe!

    Herbert Fernandes
    Editor www.lagoaolhodagua.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...