Pesquisa personalizada

domingo, 3 de janeiro de 2010

Cobrança Ilegal de Tarifa no Carnê de IPTU de Jaboatão.

Prestigiando o trabalho dos blogs parceiros do Jaboatão Vive! vi lá no Blog Lagoa Olho d'Água uma postagem bastante interessante que se refere a cobrança ilegal da taxa de emissão do boleto, que está sendo praticada pela prefeitura de Jaboatão. Trata-se de uma taxa no valor de R$ 7,32 cobrada POR CADA BOLETO EMITIDO, assim quem optar pagar o IPTU em 10 prestações terá que desembolsar R$73,20 a mais. Apesar da ilegalidade da cobrança, segun do o Blog Lagoa Olho d'Água o PROCON, que é financiado pelo pelo município, não se mostrou muito interessado em resolver o problema.
Confira o post completo no Blog Lagoa Olho d'Água.

2 comentários:

  1. Isso é um absurdo!!! onde vamos parar??? viver trabalhando só para pagar impostos!!! que vida é essa que estamos tendo nesse Brasil? não é a toa que muitos brasileiros saem daqui prá tentar a vida em outro País, por não aguentar tanto roubo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Isso é um absurdo e um asalto sem arma, o prefeito e seus veriadores estão no poder só para tirar de quem não tem para dá.Eles deverião ver que a população de baixa renda deve pagar menos e quem mora na beira mar (que são eles memos) pagar mais...
    ass.Estanislau feijó (contribuinte e morador desta cidade.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...