Pesquisa personalizada

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

A Gazeta Nossa Quer Lhe Ouvir!

O Jornal Gazeta Nossa está buscando a sua participação para construirmos um Jaboatão melhor, em um e-mail enviado pela redação do jornal ao Jaboatão Vive! ele convoca toda a população a contribuir com idéias para melhorar Jaboatão, confira abaixo o e-mail completo:

"De acordo com seu espírito democrático, a Gazeta Nossa, a partir da próxima edição, abre suas páginas a todos os jaboatonenses que queiram expressar sua opinião de como fazer um Jaboatão melhor. Basta mandar um e-mail para redacao@gazetanossa.com.br com uma idéia, e apenas uma, aquela que você achar mais importante, para que Jaboatão fique um pouco melhor. Seja uma idéia simples ou mirabolante, não importa, queremos a sua participação.
Não serão publicadas aqui neste espaço críticas à atual ou antigas administrações, queremos coisas positivas. Idéias novas ou óbvias, simples ou complexas, o importante é a sua participação para que Jaboatão seja cada vez melhor. Interferências urbanísticas, projetos sociais, criação de espaços, planos de integração, tudo é válido.
Pedimos que nada seja no anonimato, mande também uma foto sua em boa resolução, o bairro onde mora, nome completo, telefone para contato caso precisemos de mais informações. Vamos colocar idéias em discussão para resgatar o verdadeiro espírito do jaboatonense, o que não fica esperando, mas dá sugestões.
Exemplos também podem ser mandados, que serão aproveitados aqui ou em outro espaço. Vamos lá! mande seu e-mail e aquela idéia que você sempre se perguntou porque não era posta em prática".

Então, mãos à obra!

Um comentário:

  1. Em Jaboatão ou Cabo, não interessa, todos que de qualquer forma lutam pela preservação do meio ambiente, tem que se unir para evitar a destruição do mangue às margens do Rio Jaboatão, parte (Jaboatão) parte (Cabo), independente de vertentes políticas, o que esta acontecendo é vergonhoso, temos que reunir o maior número de pessoas apoiar o MP e evitar este crime ambiental patrocinado pelo CPRH/ DER com aval do governador e dos deputados de Pernambuco, procurem o Promotor da área do meio ambiente de Jaboatão Dr. Flávio Falcão e se interem desta ação vergonhosa.
    Podem também se informarem melhor sobre o andamento deste crime acessando: http://defensoresdepontezinha.blogspot.com/ ou www.portalcabo.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...