Pesquisa personalizada

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Escolas Técnicas: Inscrições Só Até Sexta.

Quem estiver interessado em concorrer a uma das 2.240 vagas nas novas escolas técnicas Estaduais de Pernambuco, é bom se apressar, pois as inscrições se encerram na próxima sexta dia 08/01/2010. As novas Escolas estão localizadas nos municípios de Surubim, Limoeiro, Carpina, Goiana, Timbaúba, Sertânia e Jaboatão do Guararapes. De acordo com a Secretaria de Educação, os cursos profissionalizantes serão distribuídos de acordo com a vocação de cada município, abrangendo as áreas de hospedagem, guia de turismo, comércio, rede de computadores, informática, administração, enfermagem, vestuário, agropecuária e logística. Cada escola terá duas opções de curso e irá oferecer duas modalidades: a continuada - para quem deseja cursar o ensino médio e o técnico - e para que já concluiu a educação básica e deseja profissionalizar-se.
As inscrições podem ser feitas nas seguintes escolas: Joaquim Olavo (Carpina), Augusto Severo (Jaboatão dos Guararapes), Augusto Gondin (Goiânia), Severino Farias (Surubim), Olavo Bilac (Sertânia), Austro Costa (Limoeiro) e Escola de Referência de Timbaúba. Os interessados devem apresentar a ficha 18 ou 19. O horário de atendimento é das 8h às 17h. As provas serão realizadas no dia 17 de janeiro e terão 20 questões de múltipla escolha de língua portuguesa e matemática. O listão será divulgado até o dia 3 de fevereiro, os selecionados devem realizar a matrícula entre os dias 4 e 10 do mesmo mês. As aulas terão início em 22 de fevereiro.

5 comentários:

  1. eu quero saber como posso me escrever para a escola tecnica de jaboatão para estudar la em 2011?

    ResponderExcluir
  2. isso e ridiculo vcs dificultarem tanto as incrisções!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jessica, o nosso objetivo é apenas reunir notícias sobre Jaboatão, não temos responsabilidade nenhuma sobre a organização das matrículas em qualquer escola. Obrigado pela sua visita e pelo seu comentário.

    ResponderExcluir
  4. o site esta interrupido nao to consiguindo me inscrever

    ResponderExcluir
  5. Anônimo, essa postagem é referente as inscrições do ano passado, copie e cole o lonk na sua barra de endereço e vá para a postagem referente as inscrições deste ano: http://jaboataovive.blogspot.com/2011/01/inscricao-para-as-escolas-tecnicas-2011.html.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...