Pesquisa personalizada

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Sancionada Lei Que Concederá Incentivos ao Novo Pólo Logístico

Fonte: Site da Prefeitura de Jaboatão, acesso em: 05/01/2010
Foi sancionada a lei municipal 375/2009, que concede isenção do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN) na execução de obras de construção civil executadas para as empresas de logística localizadas nesta cidade.
A intenção do Governo Municipal é conseguir assim atrair novos empreendimentos para Jaboatão, consolidar ainda mais o pólo logístico e contribuir para fortalecer o desenvolvimento da Região Metropolitana e da área de influência do Porto de Suape. Por estar entre o Porto de Suape e a capital pernambucana, a cidade já vem sendo procurada por diversos investidores interessados em atuar tanto na Região Metropolitana, quanto com produtos que serão exportados por via marítima ou através do Aeroporto dos Guararapes. O grupo GL, controlado pelo empresário Gerson Lucena, recentemente procurou a Prefeitura de Jaboatão para fazer uma apresentação de projeto elaborado por um escritório de arquitetura paulista.
A obra da empresa será iniciada este ano em um terreno de 600.000 metros quadrados e deve chegar a um patamar de investimentos em torno dos R$200 milhões, segundo executivos da empresa, que estiveram no gabinete do prefeito em 2009. Segundo o gerente de Novos Negócios da Prefeitura de Jaboatão, Gustavo Veiga, “com isso, serão beneficiadas as construtoras que vão construir empreendimentos e também as empresas que quiserem vir se instalar aqui, já que poderão ter os custos de instalação reduzidos”. A lei já foi publicada no Diário Oficial do Município e vigora desde o início de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...