Pesquisa personalizada

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Gabarito das Provas das Novas Escolas Técnicas de Pernambuco

Fonte: Secretaria de Educação de Pernambuco, acesso em: 18/01/2010

A Secretaria de Educação de Pernambuco divulgou hoje o gabarito das provas ( clique aqui e confira! ) realizadas no último domingo, 17/01/2010, segundo o gerente geral do Programa de Educação Integral da Secretaria de Educação (SE), Paulo Dutra, o percentual de abstenção foi de aproximadamente 13%. A seleção de estudantes foi para as Escolas Técnicas Maria Eduarda Ramos de Barros (Carpina) Miguel Arraes de Alencar (Timbaúba), Aderico Alves de Vasconcelos (Goiana), José Humberto de Moura Cavalcanti (Limoeiro), Antônio Arruda de Farias (Surubim), Arlindo Ferreira dos Santos (Sertânia) e Maximiano Accioly Campos (Jaboatão dos Guararapes).
O resultado final será divulgado até o dia 3 de fevereiro e a lista completa com os aprovados estará disponível no site da Secretaria de Educação de Pernambuco e nos locais de realização das provas. Os selecionados devem realizar a matrícula entre os dias 4 e 10 do mesmo mês. As aulas terão início em 22 de fevereiro.
Inicialmente, os cursos profissionalizantes serão nas áreas de Hospedagem, Guia de Turismo, Comércio, Rede de Computadores, Informática, Administração, Enfermagem, Vestuário, Agropecuária e Logística, dependendo da vocação de cada município.
Boa sorte a todos!!

102 comentários:

  1. O resultado final da prova será divulgado no dia 03/02/2010, conforma está na postagem.

    ResponderExcluir
  2. sim saiu o gabarito e a prova não vai sair não é!

    ResponderExcluir
  3. quando a prova vai ser divugada ???

    ResponderExcluir
  4. Anônimo, você clicou no link? tente clicar na na frase entre parenteses que diz "clique aqui e confira!" na própria postagem.

    ResponderExcluir
  5. cadê o gabarito?
    precisamos dele!

    ResponderExcluir
  6. vc sabe a concorrencia da prova das novas escolas tecnicas ???

    ResponderExcluir
  7. quero ver a prova... vai sair quando?

    ResponderExcluir
  8. Quanto a prova assim que ela for divulgada em algum site eu a divulgo aqui no blog. Em relação a concorrência, conforme foi divulgado pela secretaria de educação e postado aqui no blog( conferir na postagem http://jaboataovive.blogspot.com/2010/01/escolas-tecnicas-locais-de-provas.html ) foram aproxiamdamente 16.100 canditdatos para 2.240 vagas em todo estado!mas com uma abstenção de cerca de 13%. continue visitando e comentando no blog!

    ResponderExcluir
  9. Acertei 28 no total , 16 de português e 12 de matematica pra rede de computadores,SUBSEQUENTE, na Escola Maximiano Accioly Campos (Jaboatão dos Guararapes).
    será que eu passo ?

    ResponderExcluir
  10. acertei 26 pra rede de computadores, integral, Escola Maximiano Accioly Campos (Jaboatão dos Guararapes0 será q eu passo ???

    ResponderExcluir
  11. com quantas questões o candidato se classifica???????????

    ResponderExcluir
  12. Achou o caderno de prova para baixa?

    ResponderExcluir
  13. No post acima tem uma frase entre parênteses que diz: "clique aqui e confira!" , ela é o link que leva até o gabarito, experimente clicar na frase!

    ResponderExcluir
  14. NÃO ESTOU VENDO GABARITO ALGUM, E JÁ CLIQUEI MUITAS VEZES.

    ResponderExcluir
  15. Amigo anônimo já verifiquei o link e o mesmo está funcionando, só que ele está no formato *pdf, o computador de onde você está visualizando tem visualizador de arquivos *pdf?

    ResponderExcluir
  16. preciso saber onde encontrar provas antigas do concurso de jaboatao para professor

    ResponderExcluir
  17. ñ estou conseguindo ver o gabarito, por que tão. escondido? mostra essa droga de uma vez

    ResponderExcluir
  18. Amigo anônimo já que você não está conseguindo visualizar o gabarito me manda um e-mail para eu poder te passar logo o gabarito por e-mail.jaboataovive@gmail.com. Valeu!?

    ResponderExcluir
  19. cade o gabarito da prova
    carpina_pe em busca da vida educacional

    ResponderExcluir
  20. Quantas questões a pessoa precisa acertar para passar?

    ResponderExcluir
  21. kd a lista de aprovados das escolas tecnicas de pernambuco?

    ResponderExcluir
  22. O site onde vê o resultado não quer abrir!!!!
    Eu quero vêr o resultadoooo!!!

    ResponderExcluir
  23. já saiu o resultado? onde?

    ResponderExcluir
  24. Pessoal estou de olho na net para ver o resultado das provas, assim que o resultado for divulgado eu posto ele pra vocês.

    ResponderExcluir
  25. o site onde vê o resultado n quer abrir uq faço preciso ver o resultado

    ResponderExcluir
  26. iae saiu o resultado ou não ?

    ResponderExcluir
  27. Que Horas vai sair o listão dos aprovados ?

    ResponderExcluir
  28. será q na escola maximiano já saiu o resultado ???acertei 26 será q eu passo ???

    ResponderExcluir
  29. EU PRECISOOOOOOO VÊÊÊ O RSULTADO PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. OI! Eu tentei entrar no site da secretaria de educação e não estou conseguindo. Será o problema é só comigo? Eles informaram que divulgariam hoje o resultado né?

    ResponderExcluir
  31. A secretaria de Educação não divulgou nem horário para a divulgação do resultado, ao ligar pra lá não sabem dizer e mandam ligar pra outros números nos quais ninguem sabe dizer que horas vai ser divulgao, tá uma bagunça!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  32. Bom hoje já e dia 03 cade a lista dos aprovados??????
    Nossa como é lento

    ResponderExcluir
  33. PELO AMOR DE DEUS,CADÊ O RESULTADOOOOOOOOOO
    A PASTA NÃO QUER ABRIR.
    POR FAVOR,DA UM JEITO URGENTE NESSA PASTA,FAÇA COM QUE ELA ABRA LOGO...

    ResponderExcluir
  34. qual o site do resultado?

    ResponderExcluir
  35. liguei para Secretaria de Educação, eles falaram que o resultado sai até o final do dia no site:
    http://www.educacao.pe.gov.br/
    agora é só agurdar.

    ResponderExcluir
  36. Alguém conseguiu ver o resultado?

    ResponderExcluir
  37. Meu deus do ceu cada o resultado?
    ja catei a net toda e nada!!!!

    ResponderExcluir
  38. por favor onde esta o resultado preciso ver se passei

    ResponderExcluir
  39. Poxa gente , estou esperando o dia inteiro ! e esse site naum quer mais abrir !

    ResponderExcluir
  40. cadê o listão dos aprovados nas escolas técnicas!!!

    ResponderExcluir
  41. a q horas vai sai a lista.e onde podemos ver

    ResponderExcluir
  42. e ai kd a lista dos aprovados eu preciso ver URGENTEEEEEEE, UQ É Q EU FAÇO?????

    ResponderExcluir
  43. Pelo AMOR DE DEUS QUE HORAS VAI SAIR ESSE RESULTADO, PRECISO SABER TENHO COMPROMISSO!!!
    ESPERO RESPOSTAS!!!

    ResponderExcluir
  44. cade o resultado nun vai sair não é?

    ResponderExcluir
  45. Pessoal também estou esperando o resultado, assim que ele for divulgado eu repasso pra vocês.

    ResponderExcluir
  46. Tem alguém ai que fez pra Escola tecnica MARIA EDUARDA DE RAMOS BARROS (Carpina)?

    ResponderExcluir
  47. Alguem sabe o numero da secretaria de educação ???

    ResponderExcluir
  48. Não estou conseguindo abrir o link da secretária de educação. Será que tem pelo menos uma previsão de quando vai postar (como falou em outras reclamações) a divulgação dos aprovados.

    ResponderExcluir
  49. cade o resultado??????????????????????
    amanha é o 1° dia para as matriculas e nem sabemos se fomos aprovados...............

    ResponderExcluir
  50. o resultado saiu foi?
    pois ñ tô conseguindo entra no link da secretaria!!!

    ResponderExcluir
  51. kd os nomes da pessoa aprovada como vou saber...

    ResponderExcluir
  52. por favor que horas vai sair este resultado eu tenho que dormir daqui a pouco e quero ver se passei amanhã tenho aula cedo pelo amor de deus divulga logo essas notas

    ResponderExcluir
  53. olha divulgaram as notas mais o arquivo ta em pdf o que devor fazer pra abrir em

    ResponderExcluir
  54. A todos que estão procurando o listão com os aprovados, ele já está disponível em: http://jaboataovive.blogspot.com/2010/02/lista-dos-aprovados-das-novas-escolas.html; como ele está em *pdf eu disponibilizei um link para um site de downloads para quem não tem o programa necessário, fazer o download e poder visualizar o listão. A todos Boa sorte!!

    ResponderExcluir
  55. Passeiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!!!!!!
    Obrigado pelo link mago

    Município: Jaboatão dos Guararapes
    Escola Ofertante: ESCOLA TÉCNICA MAXIMIANO ACCIOLY CAMPOS
    Curso: REDES DE COMPUTADORES
    Forma Oferta: SUBSEQUENTE
    Turno: NOTURNO

    Quem será meu compaheiro de sala?

    ResponderExcluir
  56. eu ñc onsegui olha pra mim por favor

    ResponderExcluir
  57. quem puder baixa e manda pra o meu e mail por favor

    ebbersnomack@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. Só tem um pequeno problema, onde eu posso fazer a matrícula?

    ResponderExcluir
  59. hey eu sou daqui de jaboatao moro perto da escola....passei e como faço a inscriçao?
    é la na escola mesmo?
    e como faço pra saber a minha nota ou qualificaçao?eu queria saber mas nao acho nada :(

    ResponderExcluir
  60. como fasso p ver a lista de aprovados da escola tecnica pe? Q saiu nesse dia 03/02/2010!............

    ResponderExcluir
  61. OI manda pro meu email porfavor alguém não consegui ver obrigada.
    hina.hc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. Marcelo Bezerra será que seremos companheiros.....TB Passei.



    Alguem sabe dizer onde está sendo as incrições e quais documentos levar?


    agradeço.

    ResponderExcluir
  63. não é inscrição, vcs q passaram vao fazer MATRÍCULA. e eu tb passei.

    ResponderExcluir
  64. ola meus queridos,vou me juntar ao coro e perguntar onde faço a matricula passei na maximiano e um dos operarios me disse que não era la mais ouviu dizer que seria em outra escola....que escola???

    ResponderExcluir
  65. Eu liguei para Escola Augusto Severo onde fiz a inscriação e fui informado que as matriculas começam amanhã dia 05/02 e vão até 11/02 na Escola técnica Maximiano Aciolly das 13 h as 17h

    ResponderExcluir
  66. Gostaria de saber em que imediações da Avenida Manoel Rabelo fica a escola.Quais ônibus passam por lá ? Tem algum da integração Cavaleiro?

    ResponderExcluir
  67. Escola Técnica Maximiano Aciolly, onde fica esta escola?

    ResponderExcluir
  68. qual estação de metro fica mais proximo da esocola maximiano aciole campos. cavaleiro ou emgenho velho? to perdido! se alguem souber. decinho@zipmail.com.br valeu obg

    ResponderExcluir
  69. Retificação

    As matriculas vão ser realizadas na escola Augusto Severo de 05 a 10 de fevereito das 13 às 17hs.
    Informação de um funcionário chamado Manoel.

    ResponderExcluir
  70. pah me disseram k a inscriçao era na escola Augusto severo!
    das 13 as 17 hrs sim...exatamento como o anonimo disse lol
    a escola maximiano accioly fica no centro de Jabotão do lado do Hospital Geral
    não fica longe da estaçao...desce sai a pe e vai passar uma ponte...depois da ponte tem uma pracinha e logo depois tem a escola e depois o hospital geral..nao tem como errar

    ResponderExcluir
  71. pah eu acertei 17 perguntas em portugues e 18 em matematica da um total de 35....
    passei ! uhuh
    onde vejo a classificaçao? :P
    as escola fica no centro de jabotão entao a estaçao mais perto é a de jabotão claro! LOL

    ResponderExcluir
  72. Documentos necessários para matrícula:
    Subsequente

    Xerox da RG / original ficha 19 / xerox comprovante de residencia e 1 foto 3x4

    Integrado

    xerox da certidão de nascimento ou RG
    original da ficha 18
    1 foto 3x4 e comprovante de residência (xerox)

    ResponderExcluir
  73. Parabéns pela iniciativa de seu Blog MAgo nunca deixe de postar ele já é uma ferramenta publica.

    mais uma vez vc esta de parabéns

    ps: Paulo

    ResponderExcluir
  74. afinal de contas onde é exatamente que está fazendo as matriculas? da qui a pouco acaba o prazo e eu não consigo saber!

    ResponderExcluir
  75. a(des)organizadora das provas deveria voltar para o maternal pela bagunça que foi esse vestibular!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  76. hey afinal é preciso 2 fotos eu ja fiz a minha inscriçao e tem k deixar la os documentos da ficha 18 ou 19 original :P

    ResponderExcluir
  77. Caros colegas que vão fazer a matricula para a Escola Maximiano Accioly.

    Fui fazer minha matrícula lá no Augusto Severo hoje a tarde, aconselho que não deixem para o último dia, pois hoje tinha bastante gente, só tinha 2 funcionários para realizar a matrícula
    passei 1h e 30 minutos para ser atendido.

    Outra cheguem cedo, pois apesar do horário ser de 13 às 17, quem chega após certo horário é mandado embora mesmo sendo o atendimento até às 17hs.

    Documentos necessários:

    *Ficha 19 (original) Eles não aceitam xerox nem autenticada.

    *Xerox legível do RG

    *Xerox do comprovante de residência

    *2 fotos

    **Fiquem atentos para não darem viagem perdida
    muita gente que tava na fila só perdeu tempo,
    tinha uma menina que foi levando apenas uma foto
    e uma xerox autenticada da Ficha 19.

    Para quem vai se matricular no curso integrado deve levar a ficha 18 original...

    ResponderExcluir
  78. Segundo informações dos funcionários, as aulas começam dia 22/02 lá na escola tecnica às 19hs para os cursos subsequentes

    Os ônibus que passam por lá:

    J405 Jaboatão/Piedade
    200 Jaboatão /Recife
    220 Jaboatão/ TI cavaleiro
    micro ônibus Vila Rica/Barra de Jangada

    Para quem vai de metrô desce na estação Jaboatão e segue andando até a escola.

    ResponderExcluir
  79. eu passei e estou estudando lá! é bastante canssativo mas eu tenho a certeza que vai valer a oena no meu futuro!tentem novamente no próximo ano que vai ter mas vagas!
    os laboratórios são lindos,os professores muito qualificados,o povo da limpeza! é muito legal gente...

    ResponderExcluir
  80. gostaria de saber se a prova para as escolas tecnicas é muito dificill pois ja tem um tempo q não estudo e só agora estou retomando me inscrevi no curso de rede de computadores e é assunto pra caramba será q tenho chance?

    ResponderExcluir
  81. SITE DE MERDA KADE AS PROVAS?

    ResponderExcluir
  82. Querido amogo anônimo, creio que você está um pouco enganado! Este não é um site de merda, e sim de informação. E informação não se constrói sozinho! É necessário que alguém que fez as provas ou que tenha tido acesso a elas, as disponibilize na internet, para que nós blogueiros tenhamos acesso! E, no caso eu não fiz a prova nem tive acesso a elas. Entendo a sua raiva, porém não posso fazer tudo!!

    ResponderExcluir
  83. Quero saber, pras turmas - integral de 2011 abre quando as inscriçoes? Me envia email: thiagobelucci@gmail.com valeu msm.

    ResponderExcluir
  84. Thiago, vou em busca dessa informação. Assim que eu conseguir te aviso.

    ResponderExcluir
  85. Quero saber, quando vai abrir inscriçoes para 2011 integral?
    se possivel me envie email: arlucecccosta@hotmail.com
    obrigada.
    29 de outubro de 2010 14:05

    ResponderExcluir
  86. Quero saber, quando vai abrir inscriçoes para 2011 integral?
    se possivel me envie email: arlucecccosta@hotmail.com
    obrigada.
    29 de outubro de 2010 14:05

    ResponderExcluir
  87. Recebi como resposta sobre o período de inscrições para as escolas técnicas e de referência, apenas, que a data será divulgada nos meios de comunicação. Sei que não ajudou muito, mas de qualquer forma estou atento a esta informação para divulação!

    ResponderExcluir
  88. me informa por favor a data das inscrições para ete de jaboatão para os cursos tecnicos estou te deixando meu e-mail:elizardemarialima@yahoo.com.br desde já te agradeço.

    ResponderExcluir
  89. Oii eu tô fazendo para a escola tecnica de Carpina Maria eduarda ramos de barros..
    e queria saber como faso pra saber onde vai ser o local da prova?

    ResponderExcluir
  90. gostaria de saber quando ira começar
    as inscrições pra escola etemeb(Maria eduarda ramos de barros) em Carpina
    nesse ano de 2011.

    ResponderExcluir
  91. QUERO O SYTE OU LINK QUE ME DE ACESSO AS PROVAS DAS ESCOLAS TÉCNICAS ESTADUAIS PE QUE ACREDITO SEREM FEITAS PELA FADURPE;PROVAS DE 2010 ,ESTOU PRECISANDO MUITO POIS VOU FAZER A PROVA AGORA NO DIA 03/07/2011;E PRECISO MUITO DESTA PROVA ENÃO CONSEGUI DE JEITO NENHUM;SE TIVEREM ME PASSEM P/FV,GRATO,E NO AGUARDE,FIQUEM COM DEUS

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...