Pesquisa personalizada

domingo, 24 de janeiro de 2010

Serviço de Atendimento Jurídico em Jaboatão

Fonte: Site da Prefeitura de Jaboatão, acesso em 24/01/2010.

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes está lançando, para toda a população, o Serviço de Atendimento Jurídico (Seorj). O Seorj funcionará através da instalação de núcleos de atendimento nas Regionais, e de um grupo itinerante que visitará toda terça-feira uma comunidade diferente, levando o serviço às áreas mais afastadas e de difícil acesso.
O objetivo do Seorj é preencher uma lacuna no atendimento jurídico dos munícipes. Os núcleos contarão com advogados, atendentes e estagiários, para orientar os cidadãos em casos de previdência, investigação de paternidade, divórcio e outras ações de natureza jurídica. A gestão de serviço é de responsabilidade da Secretaria de Administração Regional em parceria com o Procon jaboatonense.
“Também estamos colocando à disposição da população um número de telefone para informações”, disse o superintendente do Procon local, Altamiro Fontes. “Através desse número, poderemos identificar o bairro do cidadão, orientando-o sobre o ponto de atendimento mais próximo e os documentos necessários para realizar o encaminhamento de seu problema jurídico”, completa Fontes.
O superintendente explicou ainda que, a exemplo do que é feito no Procon, serão confeccionados adesivos com esse número de contato para serem afixados em associações de bairro e pontos de grande fluxo de pessoas nas comunidades. O telefone para orientação é o 3476-2903.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...