Pesquisa personalizada

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Vagas para a Coca-Cola Em Jaboatão.

Fonte: Site Paraíba.com.br , acesso em 12/01/2010.

A engarrafadora da marca Coca-Cola nos estados de Pernambuco, Paraíba e parte da Bahia, está selecionando profissionais para os seguintes cargos em Pernambuco: Gerente de Vendas, Coordenador de Trade Marketing, Supervisor de Vendas, Coordenador de Comunicação, Coordenador de SGI, Supervisor de Expedição, Supervisor de Tell Cell, Médico do Trabalho, Comprador Sênior, Analista de Comunicação Sênior, Analista de RH, Analista de Treinamento, Analista de Planejamento Financeiro Júnior, Auditor Júnior, Analista Contábil Júnior, Técnico de Segurança do Trabalho e Consultor de Vendas. Existem vagas disponíveis também no Estado da Paraíba, nesse caso para Vendedor, Supervisor de Expedição e Coordenador Industrial.
Para os cargos citados acima, com exceção das vagas de Consultor de Vendas e Vendedor (PB), o pré-requisito é o curso superior completo. Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail selecao@cocacolagr.com.br (com o nome da vaga) ou entregá-lo na portaria da unidade de Jaboatão, localizada na BR 101 Sul, Km 15,5 s/n – Prazeres.
O prazo para entrega e envio é até a próxima sexta-feira, dia 22 de janeiro. No total, são 21 vagas para as unidades de Jaboatão, Caruaru João Pessoa e Petrolina. Mais informações pelo site www.cocacolagr.com.br.

Um comentário:

  1. excelente post! envei meu curriculo! o blog vai me dar sorte, hehehe
    abraçao

    Herbert Fernandes

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...