Pesquisa personalizada

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Endereço da Escola Augusto Severo

Atendendo as solicitações feitas pelos nossos visitantes corri atrás do endereço e telefone da Escola Augusto Severo, ponto de inscrição para uma das 2240 vagas em Jaboatão, a escola fica na Rua Cosmorama, veja a localização no mapa, o seu telefone é 3341-4478.
Já a escola Maximiano Accioly Campos, onde vão acontecer as aulas fica na Avenida Manoel Rabelo, s/n, no Engenho Velho, em Jaboatão. Para se inscrever é necessário, no caso de Jaboatão, comparecer até a Escola Augusto Severo portando o certificado original de conclusão (ficha 18 ou 19) para comprovar do nível de escolaridade.

20 comentários:

  1. onde vejo a tista dos aprovados para escola tecnica maximiliano acioli??

    ResponderExcluir
  2. como faço para escrever meu filho na escola intergral? 2010

    ResponderExcluir
  3. como faço pra escrever meu filho na escola integlal ,e em que serie pega.

    ResponderExcluir
  4. Grasiela, estou buscando resposta para sua pergunta. Assim que eu a conseguir posto no blog. Obrigado pela sua visita.

    ResponderExcluir
  5. eu quero saber como entra no estudo integral augusto severo em muribeca

    ResponderExcluir
  6. como faço para chegar na escola maximiano aciolly campos? Estou em Massangana/Piedade. Vou de ônibus.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo. Você deve pegar qualquer ônibus que vai para jaboatão centro. O endereço da escola está disponível na postagem: http://jaboataovive.blogspot.com/2010/02/escolas-publicas-de-jaboatao.html
    Caso queira, você pode colaborar com a listagem das escolas que estamos montando!! Obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de saber se vocês tem alguma oportunidade
    de ensino para quem têm mais de quarenta anos, no
    colégio augusto severo? Sou ex-aluna.
    Grata!

    ResponderExcluir
  9. eu sou Camila Karla tenho 19anos jà estudei na escola augusto severo a quinta sèrie atè oterceiro ano,tenho um maior orgulho de dizer que jà estudei nela,vou levar varias lembranças boas,bons momentos,profesores e alunos.(para tudo e preciso lutar sen perde jà mas as esperanças).

    ResponderExcluir
  10. porque ninguem diz logo o endereço,nessa publicação

    ResponderExcluir
  11. Querido anônimo, acredito que você leu com muita pressa a publicação e não viu que, além do endereço da escola, existe um link que te leva a um mapa que mostra a localização e as melhores rotas para chegar ao colégio. Obrigado pela visita e pelo comentário.

    ResponderExcluir
  12. Eu gostaria muito de me increver no colégio como é que eu faço ?
    Ass: Alícia Carla

    ResponderExcluir
  13. Alícia, na postagem "matrícula para escolas estaduais 2011" está a informação que vc deseja, link para a postagem http://jaboataovive.blogspot.com/2010/11/matriculas-nas-escolas-estaduais-para.html

    ResponderExcluir
  14. Eu não tenho certeza se vou passar de ano,mas quero fazer minha matricula.Tem algum problema se eu disser que vou fazer primeiro ano mas reprovar...o que acontece???

    ResponderExcluir
  15. Anônimo, se você reprovar o que ocorrerá é que você não terá os documentos necessários para a confirmação da matrícula.

    ResponderExcluir
  16. Mas eu perderia a vaga se eu eu reprovasse??

    ResponderExcluir
  17. Anônimo, pelo que eu entendi você está querendo se matricular no 1º ano do ensino médio no Augusto Severo, mas você ainda está na 8ª série e não tem certeza se será aprovado. Para você cursar o ensino médio é necessário que você tenha concluído o ensino fundamental, e se você reprovar na 8ª não terá a sua ficha 18, documento que será exigido na matrícula no 1º ano do ensino médio. Mas é bom falar com alguém da diretoria da sua escola.

    ResponderExcluir
  18. É isso mesmoo,eu posso garantir minha vaga na escola,mas deixar a informção da serie pendente??é que eu acho que se eu fizer a matrcicula para o primeiro ano e reprovar eu vou perder a vaga,então eu gostaria de ter a garantia de que se eu reprovar eu continuarei com minha vaga só que agora na oitava!! entende?

    ResponderExcluir
  19. em que data podemos se matricular para o periodo integrau ja para o proximo ano

    ResponderExcluir
  20. Oii eu queria saber quando começa as matriculas para a escola tecnica maximiniano accioly campos? e oque devoo fazer? voce tem o telefone pra contato da escola? se tiver me passar por favor me responde por email se puder Joyce

    email : gatinhajoyse@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...