Pesquisa personalizada

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Morre o Ex-Prefeito Geraldo Melo

Fonte: PE 360 Graus , acesso em 04/01/2010

Faleceu no início desta manhã (04/01/2010), no recife, o ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes Geraldo Melo, aos 66 anos. Há dois anos, ele vinha lutando contra um câncer de pulmão e foi internado várias vezes. Geraldo Melo entrou na política há mais de 30 anos e foi um dos fundadores do PMDB em Pernambuco, partido no qual fez toda a sua carreira política. Foi eleito prefeito de Jaboatão pela primeira vez em 1976. Depois disso, foi duas vezes deputado federal, ocupou mais um mandato de prefeito de Jaboatão e também foi duas vezes deputado estadual. Geraldo Melo tinha cinco filhos de dois casamentos. O velório acontece no Clube Jaboatonense. O enterro será às 17h, no cemitério de Santo Amaro, também em Jaboatão dos Guararapes.

10 comentários:

  1. Poxa que pena....
    gosta dele...
    foi embora o Geraldo Mello...

    ResponderExcluir
  2. JABOATÃO NUNCA MAIS TERÁ OUTRO PREFEITO IGUAL...
    OS PARQUES,OS CARNAVAIS,AS FESTAS DE FINAL DE ANO SERÁ MARCADA PELA SAUDADE....
    VAI EM PAZ GERALDO OU MELHOR GERALDO MELLO...

    ResponderExcluir
  3. Não conheci bem a trajetório do Ex-Prefeito Geraldo Mello, mas conheci uma pessoa que falou muito bem dele! A Vida ter esse acontecimento final que nos causa tristeza, porém tenho certeza de sua paz celestial.

    ResponderExcluir
  4. Jaboatão perdeu um filho ilustre e digno. Sou como ninguém atender aos anseios de quem precisava. Geraldo, vai com Deus!

    ResponderExcluir
  5. jaboatão amanheceu mais triste geraldo se foi que pena.... mais deixou boas lembranças adeus geraldo melo...............

    ResponderExcluir
  6. Jamais Jaboatão terá um prefeito igual a Geraldo Melo, foi o melhor prefeito da história de Jaboatão. Descance em paz Geraldo Melo, vc é um mito da politica Pernambucana

    ResponderExcluir
  7. Geraldo Melo foi realmente um dos melhores prefeitos de Jaboatão. Sempre deu importância e apoio as nossas festas religiosas. Vou sentir sua falta na caminhada de Santo Amaro.

    ResponderExcluir
  8. Geraldo Melo será sempre lembrado pelo povo de Cavaleiro, pela Revitalização Social do Alto São Sebastião,(antigo alto da besta), e a construção do segundo Maior Mercado Público da América Latina,o mesmo, construído no município de Cavaleiro. O nome GERALDO MELO, ficará na memória de todos, pela sua brilhante administração. "O SENHOR TE ABENÇOE E TE GUARDE".È O DESEJO DE TODOS QUE FAZEM A DIRETORIA DA UNIÃO DOS CENTROS COMERCIAIS DOS PERMISSIONÁRIOS, LOCATÁRIOS E FEIRANTES DOS MERCADOS PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DO JABOATÃO DOS GUARARAPES.

    ResponderExcluir
  9. Nelson Edson Verçosa10 de abril de 2010 às 01:29

    A maior vontade do prefeito GERALDO MELO era reformar o filho que ele deixou em Cavaleiro, e o governador do estado de pernambuco quer demolir este filho de nome MERCADO PÚBLICO DE CAVALEIRO. Geraldo Melo morreu,porém,o nome dele nunca vai ser demolido ou esquecido pelo povo Jaboatonense, e,como ele sempre dizia: Se Deus é por nós, quem será contra nós. Assinado Nelson Edson Verçosa.

    ResponderExcluir
  10. NUNCA VOU ESQUECER DE GERALDO E JUNE QUE FORAM MEUS PATRÕES NA PREFEITURA, COM MUITAS SAUDADES
    BOZÓ EX FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA DA ÉPOCA DE GERALDO, ABRAÇOS FORTES

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...